Powered By Blogger

converse com seus amigos

seja bem vindo ao blog ! aqui você podera encontrar dicas,macetes,bugs e informações de jogos.BOA DIVERSÃO. sorria você esta sendo filmado :D

segunda-feira, 26 de abril de 2010

God of War


God of war (Deus da guerra) é um jogo lançado para PlayStation 2 em 22 de Março de 2005, é um jogo de ação e aventura que se baseia na mitologia Grega, é um jogo fácil de se jogar, porem é precizo muito raciocinio em algumas partes, um grande diferencial do jogo é a camera em terceira pessoa, que torna o jogo mais interessante e realista.

Antes de servir aos deuses, Kratos era um General Espartano, que, com uma sequência impressionante de vitórias contra os inimigos de sua cidade, ganhou nome, reputação e se tornou motivo de orgulho para toda a Esparta. A cada dia, mais e mais soldados desejavam lutar ao lado de seu grande herói. Em pouco tempo, o pequeno exército de Kratos agora se tornara uma legião de milhares de homens. Juntos agora, lutavam pela soberania total de Esparta. Apenas uma pessoa em toda a Esparta não aceitava a situação que Kratos criara e o enfrentara de igual - sua mulher.

Depois de muita aventura, e varias situações de perigo,

Após matar Ares, Kratos pede a Atena que livre sua mente das visões. Afinal, ele tinha servido os deuses, e a deusa fala que os deuses perdoaram seus pecados, mas não apagariam suas visões, porque nem mesmo os deuses poderiam apagar tanta crueldade que Kratos fez.

Kratos, sem esperanças, compreende que sua única saída é a morte. Então sobe até a montanha mais alta de toda a Grécia, o Monte Olimpo, mas ninguém sabia que lá era o Monte Olimpo, e se joga lá de cima e cai no mar. Mas antes que ele morresse, os deuses o salvam e o levam para o alto da montanha novamente, e afirmam que alguém que tinha feito tantas coisas boas como Kratos não poderia morrer daquela forma, e como a vaga de deus da guerra estava livre, transformaram Kratos no novo "God of War"(deus da guerra).


1 comentários:

T. disse...

Esse post tá gostei, tem toda a historia, legaal!

Postar um comentário