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sexta-feira, 23 de abril de 2010

day of defeat:source



Day Of Defeat: Source é a mais nova versão do jogo Day of Defeat, um multiplayer online de FPS baseado nas operações européias da Segunda Guerra Mundial e originalmente desenvolvido como uma modificação gratuita do jogo Half-Life.

Os jogadores podem escolher entre Exército Aliado ou Força do Eixo e se apoderar de todas as classes e armas existentes na época para cumprir missões baseadas em operações verdadeiras.

Day Of Defeat: Source eleva o modo de jogo de Day of Defeat a novas experiências usando todo o potencial do Source, a mais nova tecnologia da Valve, oferecendo gráficos realistas (incluindo suporte ao efeito de luz HDR); sonoplastia cinematográfica; reestruturação dos personagens, armas e de nove mapas, sendo quatro novas versões de mapas já populares e um mapa novo.

Day Of Defeat: Source oferece ação em servidores de jogos online com a capacidade de um a trinta e dois jogadores. Diferente de outros jogos como Counter-Strike, Day Of Defeat: Source se concentra no trabalho em equipe e na organização de ataque e defesa de territórios. O jogo é baseado em turnos entre dois times, Aliados e Eixo e para sair vitorioso o time precisa capturar e manter todas as bandeiras espalhadas pelo mapa.

Cada mapa possui cinco pontos de captura, sendo alguns mais difíceis, exigindo a permanência de mais de um soldado. Os times ganham pontos a cada bandeira tomada assim como cada jogador responsável pela captura. O domínio total do mapa vale cinquenta pontos para o time vencedor.


Classes
O que acrescenta mais competitividade ao jogo é a opção do jogador escolher entre seis classes de soldados disponíveis:

Rifleman - Unidade de infantaria leve, mas com grande precisão, podendo levar a morte o oponente com apenas um tiro.
Assault Infantry - Planejados para combate a curta distância, os assaults são equipados com submetralhadoras com pouca precisão nos tiros e granadas de fumaça, essenciais para cobertura em ataque ou defesa.
Support Infantry - Soldados com armas mais "pesadas" com maior poder de tiro e mais precisão, equipados com granadas.
Machine Gunner - Armados com artilharia pesada, os "MGs" precisam apoiar suas armas sobre um tripé para obter precisão nos tiros. Desse jeito, apesar de deixar o soldado vulnerável, a arma causa dano mortal a curta e a longa distância.
Sniper - Atiradores de elite, mortais a longa distância.
Rocket Infantry - Soldados armados com atiradores de foguetes, causam grande dano a longa e curta distância.


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